terça-feira, 7 de maio de 2013

Segredo

Fim.
E daí começo.
Digo "era uma vez", dou reticências e deixo o destino guiar.

A vida nos leva onde queremos chegar.
A passagem é a verdade,
O que seu coração procurar.
É como a lei da atracão,
Basta acreditar.

Acredite nos sentidos,
Fique a observar.
Eles lhe trarão tudo,
Quando você menos esperar.

Eu acredito na música,
Na lua e nas estrelas.
Me trouxeram luz,
Me trouxeram você.

Daqui pra frente minha estória continua,
Não vou parar de escrever.
É o segredo que me move,
Você consegue entender?

Nassara "8"

4 comentários:

um filósofo disse...

A escrita é o nosso duplo: de um lado somos nós, de outro o nosso avesso. Algo de nós que não somos nós. Aí é pura afecção.

Jorge Araken Filho disse...

Sempre talentosa, minha querida Nassara!!!!

Jorge Araken Filho disse...

Convido-te, querida Nassara, para visitar o meu blog! Seria uma grande honra para mim!!!

http://jorgearakenfilho.blogspot.com.br/

Pedro disse...

Parabéns nassara pelo viés poético. Você é uma excelente pessoa e eu lhe admiro muito.
Felicidade a você e a sua família
e sucesso nos concursos públicos!
(Pedro)